02 julho, 2013

Blip - Women Friendly

 
 
 


Blip, é uma empresa de engenharia web, com sede no Porto e que proporciona um ambiente de trabalho fantástico aos seus colaboradores.

A marca desafiou-nos a criar uma campanha com o objectivo de captar a atenção dos profissionais de tecnologias de informação, comunicando que a Blip está a contratar, e aumentar a notoriedade da marca.

Após alguma pesquisa, constatamos que a Blip tem nos seus quadros mais mulheres a trabalhar em programação do que é habitual em empresas do sector, o que só por si é uma vantagem. Com base nisso, foi criada a campanha "Women Friendly", que explica porque é que a Blip consegue atrair profissionais de engenharia web femininos, por um lado, e, por outro lado, porque é que a empresa é tão atractiva para todos os potenciais colaboradores.

Para isso, foi desenvolvido um filme, estilo documentário, que demonstra que a Blip é uma empresa women friendly. No vídeo, disponibilizado no canal oficial da Blip no Youtube, é possível perceber que em Portugal existe uma empresa de software que se preocupa em cuidar bem dos seus colaboradores, particularmente das mulheres. O filme mostra com humor as mordomias e excelentes condições de trabalho de que todos os "blippers" podem usufruir.
 
O vídeo, publicado a 19 de Junho conta já com mais de 100 mil visualizações.  


Vejam o filme aqui:




Esta campanha foi desenvolvida pela Bazooka, que contou com a produção da Filmes da Mente.

Abçs,
Gart

p.s. se gosta de acompanhar a Bazooka mais de perto, fica o convite para seguir a agência no facebook, é só clicar aqui

Sem comentários: